segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu vou prosseguir

"Eu vou prosseguir
Cheguei até aqui
E não vou desistir"

Tem tempo em nossa vida que nos sentimos tão desanimados, tão tentados a desistir de tudo e jogar para o ar aquilo que com tanto sacrifício conseguimos. Aqueles dias em que as cores se transformam em chumbo; aqueles dias em que nosso fardo está mais pesado; aqueles dias em que caminhar não é a nossa vontade. Chega de viver aqueles dias em que tudo parece dar errado. Tudo é passado, precisamos prosseguir. Vamos parar de escrever e falar coisas no passado: "ah, como foi bom aquele dia", " ah, como eu chorei aquela noite", "ah, como foi, como era, como aconteceu...", precisamos escrever, falar, visar, focar nosso futuro. Chega de nos prendermos no passado, nas angústias antigas, onde as cores não tinham vida.

Precisamos nos determinar. Mesmo quando não sentirmos motivações vamos levantar nossas cabeças, mesmo quando estivermos cansados ou com nossos pés calejadas vamos prosseguir. Não nascemos para ficar parados, nascemos para avançar. Já andamos muito. Desistir agora não resolve. Retroceder jamais. Avançar sempre. Não importam as circunstâncias, Deus sempre nos dará o descanso, o alívio, um suporte e uma motivação: a salvação.

Mesmo com os pés cansados e fatigados do caminho Deus nos acolhe e nos faz repousar em Seus braços. Com Ele o caminho é macio e o fardo é leve. Com Ele a tempestade é uma chuva passageira que vem para preparar a terra para a grande colheita.

Vamos acreditar e prosseguir!

Marlon Cássio

3 comentários:

  1. Only you !

    Marlon vc não existe meu amigo
    Não cheguei a ler essa postagem , mais nem precisei pq ela por si só , a fto por si só e o título por si só já diz tudo, já passa o que vc quer passar .
    Ai não tem jeito
    vc sempre me surpreendendo

    bjs

    ... .... e .....!!!!!!
    nunca se esqueça disso !

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Eu ficaria mais contente se você lesse, afinal, a finalidade do blog é esse: alcançar vidas e fazer de cada nova manhã um dia cheio de forças para prosseguir a caminhada da vida.
    Imagens e títulos falam conosco, entretanto, o que está lá dentro pode falar mais ainda. (rsrs)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. muito legal marlon, tava precisando disso!!

    ResponderExcluir