quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amplia tua visão




"Limpa o meu coração
Neste mundo mal
Ensina-me a viver
Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Pra que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti
Viver só para Ti
Não me perder de Ti"




É o que precisamos nestes dias, ampliar nossa visão para alcançarmos o centro da vontade de Deus. Como um facho de luz na escuridão, que tem um centro, um alvo, um começo, devemos focar nossa visão num alvo e ampliá-la a tal modo que possamos enxergar muito além do normal. Precisamos enxergar Deus do outro da situação. Olhando para baixo ou para outro foco que não seja o Senhor estaremos afetando nossa visão. E para que a visão de Deus seja completa em nossas vidas carecemos que a nossa visão também esteja aguçada.

Para não nos perdermos nesse mundo mau precisamos ampliar, estender nossa visão à Deus e n'Ele olharmos em todas as circunstâncias, para então vivermos só para glória d'Ele e não nos perdermos de sua essência. Assim, a visão de Deus se manifesta em nós e através de nós.

Marlon Cássio

Nenhum comentário:

Postar um comentário