sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ajuda-me a confiar



"Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar?
Oh, meu Deus!
Ajuda-me a confiar"





Chega um dia em que preciso reconhecer, que sozinho nada posso fazer. Aonde estão os amigos? Aonde estão os que dizem "estou sempre aqui!" ? Não há paradeiro. Há Deus, aquele que só é lembrado quando ninguém mais lembra. E ainda clamamos: "Ajuda-me a confiar em Ti! Preciso de Ti!" Somos tão fracos e Deus é tão grande. Ele ainda nos ama. Eu sei. Eu sinto. Ainda há esperança.
Marlon Cássio

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. não te conheço, mas te tenho no meu Blog,gosto do que escreve vejo Deus em suas palavras, fico feliz em saber que Deus tem dado um talentos tão preciso a você, parabéns!!! é um grande escritor...
    creia sempre pois com Deus sempre há esperança.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado. Valeu pela visita. Fico muito contente pelo que tenho escrito estar alcançando pessoas e creio que falando de alguma forma.

    ResponderExcluir