sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A cada canção - Preso ao Teu amor

Preso ao Teu amor
Ministério SPA
(Salmistas, Profetas e Adoradores)

Eu não sei mais viver sem Tua presença
Como a terra precisa da chuva preciso de Ti
Os Teus olhos são como fogo
Teu olhar me consumiu
Teu amor não me condenou, me conquistou

Eu pertenço a Ti, Teu sangue me comprou
Com cordas de amor, voce me amarrou
Estou preso ao Teu amor

Com cordas de amor você me amarrou
Com cordas de amor você me amarrou
Teu olhar me capturou, Teu olhar me capturou
Jesus, Jesus
Eu não vou Te deixar

Eu pertenço a Ti Jesus

Teu amor me capturou
Jesus.

Eu pertenco a Ti... Estou preso ao Teu amor...
Como é difícil cantar isso ao Senhor! Quanto mais o tempo passa, mais difícl fica prosseguir no Caminho, mais pesaroso se torna dizer "eu pertenco a Ti" e "eis-me aqui". Viver num plano de total dependência de Deus não é fácil. Tudo acontece conforme nossa determinação e motivação. Precisamos colocar nossas motivações em Deus, pois pelo contrário podemos nos desviar do caminho e acabarmos perdidos. Precisamos nos amarrar N'ele.

Já sabemos que Jesus nos comprou com Seu sangue derramado no Calvário, o que precisamos saber é que devemos nos ajuntar, nos unir à Ele e nos prender ao Seu amor. Assim conseguiremos prevalecer contra o inimigo.

Não é fácil seguir Cristo, mas é de Sua direção que carecemos.

Marlon Cássio

Nenhum comentário:

Postar um comentário