quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

O que esperar para 2011?
Essa pergunta, nesses dias, está sendo feita por inúmeras pessoas. Não é possível prever o que irá acontecer nesse novo ano. Esse é um tempo de expectativas e propósitos. É momento de traçarmos metas para o próximo ano e visualizarmos nossos sonhos sendo concretizados.

A esperança não morreu e certamente com bons olhos tentaremos produzir novidade de vida, pois a vida, a cada dia que se segue, já é uma novidade. Que venhamos a projetar um novo tempo, um tempo de conquistas e celebrações; nós não sabemos o porvir, mas podemos anceiar por ele.

O que podemos ver é, que como num por do sol e a luz já escassa temos a plena certeza que está anoitecendo e mais um dia se finda. O que irá acontecer na madrugada e na manhã seguinte é mistério. No entanto há uma luz que continua a brilhar. Assim que o sol se deita, a lua se levanta para fazer vigia sobre a terra e como uma lâmpada, vela a noite inteira até o sol retnar a brilhar e avisar que a aurora já vem. Enquanto isso não acontece, nós permanecemos no por do sol de 2010. É bom pararmos à admirar a beleza daquilo que nos envolve, agradecer a Deus por tudo que já vivemos até aqui, refletir muito e sonhar com um novo amanhecer, com um novo ano: 2011.





FELIZ

Maron Cássio

Nenhum comentário:

Postar um comentário