sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Em lugares improváveis

As vezes somos plantados em lugares improváveis. Lugares que jamais imaginamos estar. Essas ocasiões são frutos das coisas da vida.
Ah, as coisas da vida. Elas são cheias de surpresas. Um dia estamos bem, noutro não. Um dia estamos por cima e noutro por baixo.
O que você pensa quando está posto à prova? E quando perde nessa prova? Recuar? Prosseguir? Vale a pena?
São nos lugares mais improváveis de se estar que tomamos as decisões mais importantes de nossas vidas. As vezes é na zona de desconforto que produzimos as mais belas flores.
Somos como plantas e quando estamos plantados num lugar, improvável ou não, é ali que iremos escrever a nossa história. Entretanto, não sei se podemos celebrar o lugar improvável que estamos. (Ou que estou)

Marlon Cássio

Um comentário:

  1. Você pode até desistir de tudo mas não desisti de vc , não se jogue no lixo . Por que Deus conta com você.
    Não se tem medo quando se está fazendo o que é certo.
    E todo mundo erra , mais o difícil é reconhecer e pedir perdão . Olha você não é um DERROTADO não, você é um VENCEDOR . É um jovem usado pelo Senhor , é ousado é inteligente poxa.
    Já sei que vc não quer mais aproximação comigo , tudo bem você tem tdo direito , mais uma coisa você nunca vai poder dizer .
    Que eu te deixei alguma vez na mão por que isso nunca aconteceu e vc sabe mt bem disso . Afastamos sim várias vezes a maioria foi decisão minha , mais eu nunca deixei de ser sua amiga por isso . E se eu não te atendi se eu não atendi os seus telefonemas é pq eu estava magoada e não via como te atender no estado que eu estava . Mais , mas uma vez eu fui até vc sem me importar como vc iria me receber . Eu nunca imaginei que poderia ouvir de vc as palavras que vc me disse quarta no msn mais td bem eu axo que mereci.
    Não tem como entrar no seu blog e não ler suas postagens , por mais que as vezes eu diga que comentei sem ler , por que é tudo tão lindo tão cativante que é impossível não ler. E essas duas últimas postagens que vc postou como todas as outras mecheu demais comigo Marlon .
    Sinto muito por tudo , por ter feito vc fcar triste comigo em não te atender , eu confesso que pensei que iria me entender , mais não foi o que aconteceu.
    Fico triste em saber que como vc postou na postagem anterior os amigos sempre estão distantes quando vc precisa deles. Eu fico muito triste em ver que pra vc eu não sou sua amiga, pq é o que vc disse ai encima .
    Mais lembre-se sempre de uma coisa o mundo pode virar as costas pra vc mas eu NUNCA VIRAREI . Por mais que estejamos distantes , mais uma coisa eu te prometo eu nunca virarei o rosto pra vc . Fke bem.....

    Eu aprendi que os amigos verdadeiros estão sempre ao nosso lado quando precisamos , mais aqueles que se dizem ser nunca estão.
    Espero que possa reconhecer que nós somos sim seus amigos verdadeiros e que mesmo que vc magoe , mesmo que vc nos diga pra cuidar de nossas vidas e deixar vc cuidar da sua , mesmo assim SEMPRE SEREMOS SEUS VERDADEIROS AMIGOS .
    Porque pra nós não há nada melhor do que ajudar quem esta precisando . E é isso e foi para isso que Deus nos fez para sermos UM com os amigos . Eu não me importo mais como vc vai me tratar daqui pra frente , eu não to nem ai pra isso , por que isso não vai me barrar de te ajudar mesmo que vc não queira ser ajudado eu estarei te ajudando nem que seja em oração . Por que eu sei o que é um amigo e quanto ele VALE pra mim , e talvés eu tenha que fazer como fez aquele soldado pra salvar o seu amigo ( vídeo) que vc conhece muito bem . Se for preciso Marlon eu farei , msm vc não deixando .
    Abrços

    ResponderExcluir