segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quando eu chorar



Adicionar legenda
 Quando eu chorar - Bruna Karla
(Letra: Emerson Pinheiro)

 Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam: Onde tu estás?
Dentro de mim
Minha alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em Tua presença, oh Deus
Quando eu chorar, vou me lembrar
Que até aqui, Tua mão me sustentou
Digo a minh'alma espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei


O que dói me você? Existe cicatrizes aí dentro do teu coração que ainda não foram totalmente saradas? Você tem vergonha ou medo de reconhecer isso pra si mesmo? Saiba que tu não és o único a precisar de cura. Todos os dias, milhões e milhões de pessoas se ferem emocionalmente. É amargura, raiva, angústia... Uma vontade de chorar, de gritar aos quatro cantos do mundo na tentativa de se aliviar e entrar num estado de alívio e sossego. Existem dias em que parece ser mais difícil ver o por do sol para recostar a cabeça no travesseiro e tentar acabar logo com aquele dia tão duro. Dá uma vontade de chorar e não parar mais, até que aquele sentimento sem resposta cesse. Uma vontade de ficar sozinho e junto, de viver e de se esconder...

Vamos nos apegar ao Senhor. Ele colhe nossas lágrimas, mesmo quando pensamos que não. Ele chora conosco, mesmo quando pensamos que estamos contra Ele. Ele espera nosso louvor em meio às lágrimas, pois alí, certamente, Ele operará. Não se esqueça, que quando chorarmos precisamos nos lembrar que até ali Deus tem nos sustentado e poderá nos segurar, ainda que as circunstâncias neguem.

Marlon Cássio

Um comentário:

  1. Oi Marlon, realmente o "Louvor" em meio às lágrimas, a dor, a nossa fragilidade faz com que o Espírito Santo trabalhe , só que precisamos estar sensíveis as coisas do céu......para perceber..... voltados para as essências do Pai Deus.
    Adorei o texto .
    PS: Olhe vou colocar o selo no meu Blog, é questão de aprendizagem.....coloquei o do Edson, agora com o procedimento colocarei o que vc ofereceu, fiquei muito lisonjeada.
    Que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir