terça-feira, 10 de maio de 2011

Mãe, quero retribuir!

"Quero retribuir" é uma composição de Ana Paula Valadão em homenagem à sua mãe, sogra e à Ezenete Rodrigues , líder de intercessão do DT, e a todas as mães. Essa canção, de melodia ímpar e letra fortíssima nos leva ao reconhecimento do quanto somos abençoados por ter uma mãe que não mede esforços para nos ver crescendo dia após dia em estatura e sabedoria. Bem sabemos que não são todas as mães que fazem jus ao grande mérito de poder conceber, mas isso não impede de homenagear as que merecem e de retribuir a esse amor materno tão grande e inexplicável. Quero dedicar essa letra para a minha mamãe, minha avó, à uma amiga que ontem concebeu 3 crianças (eita mulher de força, 3 de uma vez só não é mole não - rsrs - é isso aí Simone, parabéns) e a todas as mamães. Mãe, quero retribuir!


Quero retribuir
(Ana Paula Valadão)

Mãe, como retribuir | Um amor tão grande assim | Que não mede esforços | Mãe, cada dia que passa eu vejo | Em sua vida um modelo | De dedicação sem fim

Na sua entrega eu recebi | Na sua renúncia eu construi | Na sua proteção eu me arrisquei | Brinquei, sonhei, fui criança | E agora, mamãe, quero retribuir

Mamãe, eu não teria chegado aqui | Mamãe, sem o seu amor por mim | Perdão pelas vezes em que não reconheci | Mamãe, quero retribuir

fonte imagem desenvolvida pela natura cosméticos: http://vilamulher.terra.com.br

Marlon Cássio

Um comentário:

  1. Oi Marlon,linda a mensagem todo texto,poema que expressa a palavra Mãe, é belo! Mãe é algo sublime, é uma linda missão , sou mãe e avó e sou apaixonada por está linda missão,um dos meus lindos presentes do dia das mães foi interagir com meu neto pela webcam,foi lindo!!!
    Que Deus sempre esteje ao seu lado.

    ResponderExcluir