segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alvo do Teu milagre


Alvo do Teu milagre
Brenda
Composição: Anderson Freire

Sei que sou comum | Mas não quero ser, Senhor, uma vitrine | Só de coisas naturais | Faz da minha vida | Uma amostra grátis de milagres sobrenaturais | Não vou, Senhor, me limitar | Só no que já ouvi falar de Ti | Faz um novo milagre em mim | Eu quero um milagre inédito | O impossível não vai me deter | Preciso de um milagre inédito | Pra que Sua glória possam ver | Não irei guardar segredos | Vou contar ao mundo o que Tu faz | Milagres nunca revelados | Coisas sobrenaturais | Quero ser o alvo do Teu milagre | Quero ser o alvo do Teu milagre | Nem olhos viram, ouvidos não ouviram | O que está preparado para mim. 

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que está preparado para mim". Se quisermos poderemos alcançar extremos. Somos comuns, mas podemos fazer coisas através de um simples abraço, sorriso, afeto..., enfim, coisas singelas, mas assim estaremos sendo usados para transformar corações, basta ser carregado do amor do Senhor e não limitá-lo somente a nós.

Marlon Cássio

Nenhum comentário:

Postar um comentário