domingo, 29 de maio de 2011

Escolhidos pelo Seu amor




Contra fatos não há argumentos. Ele me ama, te ama, nos ama. Jesus morreu na cruz, de forma humilhante. Por nós Ele se fez pecado, maldição. Por nós Ele obedeceu a Deus. Jesus esvaziou-se de si mesmo e se entregou. Isso não é estorinha, isso é sacrifício. Mesmo sem merecer Jesus nos escolheu para amar. Somos escolhidos pelo Seu amor.

Marlon Cássio

2 comentários:

  1. E nós ? sera até quando vamos mentir , não para Deus mas para nós mesmos.Pois Ele se esvaziou, se entregou a Deus obedeceu para que nós fossémos salvos nos escolheu sim. Mas para sermos como Ele e não mendigos mendigando pão. E o pão no caminho que não o agrada.
    Sua postagem é muito linda, não tem como não falar com quem a ler. Mas , mais linda ainda é quando os filhos de Deus caem na real e percebem que nada somos e nem temos e nem podemos fazer se estivermos distante daquele que morreu por nós. Eu quero um nv começo e espero que todos que por algum motivo estiverem na mesma situação que eu me encontro ( fria) possa querer o msm que eu, um novo começo. Por que lá fora, no mundo nada temos que nos preencha verdadeiramente a não ser o pecado que nos preenche sim a fazermos cair a cada dia. Eu sou diferente , tenho a convicção disso e a cada dia tenho aprendido o por que estou e vim para esse mundo. Não posso renegar a minha promessa e nem msm a minha herança o meu destino. E o meu destino é ser como o Senhor é Referencial nesse mundo que tanto perece.


    Abraços

    Postei sua palavra no meu blog, depois vc ve me segue ai....

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Linda mensagem!
    Saber que Ele preferiu morrer por nós a viver sem nós...
    E ele se entregou por amor...

    Deus te abençoe e um ótimo inicio de semana!
    =D

    ResponderExcluir