quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um novo tempo

Abram-se, ó portais, pois um novo ano já vem.
É tempo de colheita; de provisão
É tempo de levantar o pé do chão
E caminhar sem pisar em ninguém.

É um novo que se finda e outro que nasce. Expectativas que vem e vão. Uns sonhos que se realizam e outros não. Assim damos rumo à caminhada da existência e prosseguimos nesse tempo, nesse novo tempo. Ah! E como é bom experenciar sensações novas.
São ciclos que se cumprem em nossa vida. Existem o ciclo das estações do ano, ciclo de aniversários, sejam eles quais forem, enfim, ciclos e mais ciclos. Devemos estar preparados para novos rumos e para visualizarmos novos alvos. A aurora da manhã, por exemplo, é um ciclo e devemos fazer de todos os dias um novo ciclo, um novo tempo.
Todo dia é dia de recomeçar. Todo dia é dia de sonhar, planejar, não planejar e deixarem as coisas fluírem naturalmente...
Todo novo dia é um novo tempo. Que em 2011 possamos viver um novo tempo todos os dias, e que esses sejam dias de bonança.

Marlon Cássio

4 comentários:

  1. gloria a Deus,seu blog ta uma bençao,q Deus te abençoe grandimente,e nunca se esqueça de onde Deus te tirou,e ele tem vida,e vida em abundancia pra vc,creia
    1

    ResponderExcluir
  2. Amém. Muito obrigado pela visita e pelas palavras. Novo ciclo, novo ano, novos planos também, com esperança de colheita. Colheita sadia e próspera.

    ResponderExcluir
  3. de mais lindo texto...
    gostei das tuas palavras de fé e de encorajamento.
    Joel J.Roelles

    ResponderExcluir