segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tenho saudades

Tu és
Nívea Soares

Tudo que eu anseio está em Ti
Minha esperança está em Ti
Tenho saudades do Teu calor
Desejo tanto Tua presença e amor
Eu tenho fome de Ti Senhor Jesus
Pois

Tu És
Tu És
Só Tu És Senhor

E escondido estou em Ti
E rendido estou a Ti



Ser cristão não é fácil. Não é fácil manter uma vida santa, reta. Nem sempre é fácil manter os olhos firmes em Deus. Quando o inversro disso acontece nos sentimos fracos e desamparados. Sentimos saudades do aconchego, da presença e de caminhar lado a lado. Para requerer tudo isso é preciso abrir os lábios e o coração e declarar ao Senhor que temos saudades, que necessitamos de Sua presença e amor e que queremos estar escondidos nEle. Ele é Senhor. Só Ele pode nos dar vida em abundância. Tantas vezes galgamos atrás de coisas rasas, sem intensidade alguma. Deus está com Sua mão estendida, só falta levantarmos as nossas, segurar bem firme e caminharmos lado a lado dEle.

Marlon Cássio

Nenhum comentário:

Postar um comentário