sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Casamento - parte V


Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher contar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

UM CASAMENTO CENTRADO EM CRISTO É UM CASAMENTO QUE DURA UMA VIDA TODA.

(Autor desconhecido)

==FIM==

É amigo(a) leitor(a) são muitas as vezes que damos valor nas pessoas que estão ao nosso lado só quando as perdemos!

3 comentários:

  1. Ôhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!
    Disse tdo !
    Como a minha nova postagem eu falo sobre o amor para com o próximo é essencial. E realmente só damos esse tão famoso " VALOR" QUANDO NÃO MAIS A TEMOS.....
    Infelimente esse rapaz percebeu muto tarde o que ele tinha ao seu lado. UM AMOR INCONDICIONAL , que ele simplesmente perdeu por não ta nem ai e simplesmente pensar nele ....Quantos não agem assim????????????????
    Fica aí uma alerta ( bjim meu amigo)

    ResponderExcluir
  2. Ué , acho q não preciso explicar melhor o pq desse meu comentáio , ele por si diz tdo. Não acha?????

    ResponderExcluir