segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nas pequenas coisas


Este fim de semana eu pude experimentar tantas coisas: brincar, conversar, sorrir, refletir... são coisas pequenas e simples, quais eu faço todos os dias, mas que marcaram porque eu fiz com intensidade e me senti tão bem por essas 'pequenas coisas'. Isso me levou a refletir sobre o tamanho da grandeza de Deus. Ele que em sua infinita majestade olha pra nós que somos tão pequenos e nos permite, ou melhor, nos dá a oportunidade de viver coisas singelas que se olharmos o seu real valor iremos perceber o quanto temos e o quanto somos felizes.

Refleti também sobre a felicidade. Pessoas felizes, que procuram olhar sempre o lado bom de uma situação quase não adoecem ou sentem dores, tem uma vida tão mais agradável, são até mais bonitas, pois como diz na Palavra de Deus: 'A alegria aformoseia o rosto' e realmente isso é real. Estar ao lado de pessoas alegres, que não se deixam vencer pelas lutas e crises, mas que conseguem enxergar a existência de algum propósito de Deus em suas dificuldades nos faz sentir bem e mais contentes ainda.

São por estes pequenos motivos e tantos outros que pude reafirmar meu reconhecimento do quanto Deus é presente em nossas vidas e nos permite viver tantas bênçãos, tantas experiências tremendas. Se vivermos tudo isso com intensidade até um sorriso, até um simples gesto fará toda a diferença.

Senhor te agradeço por tantas bênçãos.
Bênçãos que nem sei contar.
Viva com intensidade!

Marlon Cássio

Um comentário:

  1. Amém' concordo plenamente acho que simples gestos podem fazer sim uma grande diferença..
    Que Deus continue te abençoando Beijão

    ResponderExcluir