quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Casamento - parte IV

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".


Continua...

4 comentários:

  1. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.
    ( detalhe) Até q enfim né? ( detalhe)srsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Então não perca amanhã a última parte dessa história, veremos se ele consegue reatar o amor de sua vida, se sua esposa desiste dele ou se ele desiste dela.

    O que você acha que irá acontecer? Dê seu palpite!

    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sei o final.. vai ta escrito assim e viveram felizes para sempre kkkkk

    :)
    ta linda a historia!!!

    ResponderExcluir
  4. Na opinião de algumas ps ela seria mt idiota em aceitar lo de novo..... Mas nem sempre nós mulheres pensamos assim.... Pois continuo na opinião do meu primeiro comentário, dever[iamos dar mais valor a qm esta do nosso lado e principalmente ser fiés .....Mas....

    ResponderExcluir