segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Este amor divino nos chamou de filhos


Como é bom falar de amor. Eu gosto de falar de amor. Ontem, dia dos pais, um dia em que muitos filhos presenteiam seus pais com roupas, perfumes, sapatos, carteiras e algumas frases como: "Pai você é o melhor pai do mundo; Pai eu te amo; Obrigado pai por tudo... e coisas do tipo. Pena que em muitas famílias esse 'amor' é demonstrado só no segundo domingo do mês de Agosto.

Pai é pai todos os dias.

Alguns nós vivemos com nossos pais outros como eu não, outros não têm seus pais desse lado da vida, mas todos sabem que foram gerados por eles também. Eu como filho sei que posso ser um filho melhor e também sei que meu pai deva saber que deve ser um pai melhor. Falar de amor, de pai e de amor de pai não é fácil, pois quando tocamos no assunto descobrimos que existem feridas pra ser curadas dentro de nós em relação a isso.

Hoje quero apenas parabenizar os pais por essa data, pois eles merecem reconhecimento, mesmo quando muitos filhos dizem que não merecem, pois, por mais difícil que seja um relacionamento com um pai não podemos esquecer que mesmo assim devemos amá-los. Pai é pai, e foi Deus que nos deu o pai que temos, e isso tem algum propósito. Eu não sei qual, mas Deus sabe.

O título dessa postagem se chama 'esse amor divino nos chamou de filhos' porque por se tratar de dia dos pais não podemos deixar de agradecer ao Senhor por nos tratar como filhos queridos.
Quero também deixar uma canção que retrata esse infinito amor, que mais uma vez nos dá motivo para exaltar nosso Papai do céu: Deus. Ela fala por milhões de palavras que eu possa escrever aqui, e também sei que muitos tem preguiça de ler.

Exalte esse amor que não acabou. Exalte o amor de Deus na tua vida.

Te Exaltamos Pai

Pai, posso chamar-te Pai
Posso te adorar
Em Tua presença Santa
Posso entrar
Pai, posso chamar-te Pai
Posso te conhecer
Ser transformado pelo Teu poder

És Santo, És Digno
Bondoso, Maravilhoso
És Forte, És Grande
Me amas, Meu Pai

Exaltamos o amor que nos alcançou
Nos atraiu, libertou, nos reconstruiu
Este amor divino, nos chamou de Filho
Te exaltamos, Pai

2 comentários:

  1. Só vc né? bem antes de pensar em ler eu pensei vou só dxar um comentário sem ler ( pra variar ) hehehe
    mas não sabia eu que ia ler algo q servisse pra mim como uma direta ( ou seja , muitos não gostam de ler ) hehehe . Mas bem, encima do que vc postou ai, parabéns! É lindo , e como vc msm disse dia dos pais são tdos os dias , e tb relatou aquelas ps que não tem os seus pais pertos e tb aqueles q nao os tem mais aqui junto de nós. Sabe sinto muita falta , e como
    pra mim passou a ser uma data bem triste isso a varios anos já . É mt difícil vc olhar e ver q nao tem um pai do seu lado e sabe se as ps dessem mais valor nisso seria mt bom..... Os poucos momentos q eu tive com meu pai foram os melhores do mundo e inesquecíveis tb, qria poder dizer parabéns pai pelo seu dia ontem tb, mas não pode. E isso essa vontade vem a mais de mais de 20 anos .
    Mas sei q tenho um papai que me ama dmais e que msm q meus pais venham me abandonar ele nao . Então só tenho a agradecer ao meu Senhor pelo seu maravilhoso cuidado comigo. E quanto a vc meu amigo se alegre amem , e feliz dia dos pais kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei, sou pai na fé (kkkkkkkkk), no entanto meus filhos na fé nao me parabenizaram (kkkkkkkk). Não tive como parabenizar meu pai, mas o amo. E Deus é o pai que nunca nos deixa só, que nunca nos abandona. Aleluia!!!

    ResponderExcluir