quarta-feira, 1 de junho de 2011

Se inspire na glória do Senhor


A cada manhã surgem motivos diversos para continuarmos renovando nossas motivações. Existem dias em que amanheço com uma vontade de escrever, e quando começo a redigir algo perco a inspiração. No entanto, há momentos no meu dia em que brotam palavras do meu léxico que podem produzir novidade de vida, ou que de alguma forma possa motivar alguém a olhar a vida com bons olhos. Ultimamente tenho visto tanta gente com sentimentos de tristeza, desmotivação, colocando um olhar tão "pra baixo" de suas vidas. A Bíblia, diz em Isaías 60:1 que a glória do Senhor vem nascendo sobre nós, a Palavra também diz que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã sobre nós. Bem, se Sua glória vem como luz e nos resplandece, não há motivos para abaixarmos a cabeça e nos escondermos num quarto escuro. Vamos deixar Sua glória brilhar em cada nova manhã. É nEle que encontramos inspiração para escrever, compor, cantar, sorrir, enfim, crescer em harmonia consigo mesmo.

Marlon Cássio

Um comentário:

  1. Oi Marlon lendo seu artigo lembre quando o salmista disse todas as minhas fontes estão em Ti! Como cristão nao podemos negar que as lutas e adversidades existem e sem sobre nós mas como filhos e Deus podemos dar um basta nelas POIS HA PODER DISPONÍVEL EM Deus para NÓS!!

    Obrigada por sua visita e volte sempre que desejar!!

    Um boa tarde

    ResponderExcluir