quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estar nEle



Não precisamos estar apenas com Deus, mas sim estar EM DEUS. Só nos sentiremos realmente bem e confortáveis quando estivermos nEle. Se alguém já lhe disse que é fácil estar em Deus saiba que essa pessoa não foi muito coerente. Mesmo sabendo que basta tomar a decisão de estar nEle para então sentir o gozo completo sabemos que essa decisão não é nada fácil de conseguir tomar e viver, por causa, não de um meio,
 mas sim dos meios que nos cercam. Não tenho nenhuma receita mágica a apontar para viver em Deus. Apenas sei que a receita verdadeira é ELE, e para tê-la é preciso buscá-lo.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
(João 14: 1-3)

Marlon Cássio

Nenhum comentário:

Postar um comentário