segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Necessidade de vida


" Viver é a coisa mais rara do mundo. 
A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde


O dom da vida. Dom precioso. Todos os dias acordar pela manhã e poder respirar novamente é como se tivéssemos uma nova chance de reconstruir o que não ficou bom, levantar paredes novas em meio à ruínas e levantar novos voos. A cada nova manhã temos a oportunidade de esperançar novidade de vida.

A questão em si não é a oportunidade de viver e sim de a necessidade de viver. Todos os dias, todas as manhãs acordam pessoas que apenas existem na face da terra e não experienciam o viver da vida. Viver a vida é senti-la tão intensa, tão cheia de novidade. Viver a vida é romper com as barreiras sem medo do que há por trás delas, mas quando apenas existe, não há mover de nada, tudo é pacato, cinzento e normal.

Chega de viver o normal. Eu não quero ser apenas mais um em meio a uma multidão, eu quero fazer a diferença. Eu quero voar alto, eu quero ser feliz como jamais fui. Quero ser o ator principal do teatro da minha vida. Viver não num mundo de fantasia, nem existir num mundo real. Eu quero viver a vida de maneira intensa, vivaz e feliz porque eu tenho necessidade de vida.

E você, tem necessidade de vida?

Marlon Cássio

2 comentários:

  1. Viver a vida é romper com as barreiras sem medo do que há por trás delas! È isso aii' õ/

    ResponderExcluir
  2. rsrs. Há dias que as barreiras são maiores que as do dia anterior, mas pode ter a certeza, o alvo que está do outro lado a nos esperar é bem maior que o de ontem.

    ResponderExcluir