sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amanhecer


Para ler clique com o botão esquerdo na palavra amanhecer e arraste para baixo.

Amanhecer! Nunca saberemos o que virá após o surgimento do sol. Não saberemos se continuaremos vivos, se seremos felizes mais uma vez ou se seremos tristes mais uma vez. Quando o dia amanhece temos uma única certeza: a manhã chegou e a noite, talvez fria e longa, já se passou. Quando vemos o sol aparecer atrás da montanha não temos certeza de mais nada, além da de que temos mais um dia para viver, seja ele como for.

Na nossa vida, todos os dias e em todas as situações, acontece dessa forma. Em meio a tantos problemas, provações e batalhas não sabemos se desejamos amanhecer ou desistir. Quando as noites da nossa vida são tristes e chorosas podemos até pensar em desistir, mas não devemos. Quanto maior a luta maior será a vitória.

Tenho uma boa notícia para você que se encontra num lugar apertado, acordado numa madrugada da vida. Na Palavra do Senhor diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Então não se desespere, vai amanhecer pra você também. Há esperança. Espere chegar o novo dia. Eu e você não sabemos o que vem amanhã, pode ser melhor ou pior que o dia de hoje, mas nunca será o mesmo, e mais, amanhá é dia de tentar concertar algo, de viver algo, sonhar algo, esperar algo. Novo.

Não vou me preocupar, vai amanhecer!
Não se preocupe, vai amanhecer!

Marlon Cássio

3 comentários:

  1. O trem difícil de ler viu . srsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Espero que amanheça pra mim tmbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Éh , muito lindo essa postagem aí.
    Bem q gostaria q fosse a minha realidade hoje. Como gostaria q esse amanhecer chegasse logo ...
    ( detalhe) cansada de chorar sabe? de sofrer de me humilhar de fazer papel de boba , de fazer de tudo pra ser reconhecida vista por pessoas q nem sequer nota a minha existência ...
    Ou melhor nota sim, mais não como eu gostaria . Mais tudo bem , a vida é assim mesmo. Ao ler essa postagem , não tive como controlar aquilo q já estava tão fácil de cair, q foram minhas lágrimas, msm tentando segurá-las ....
    Preciso desse amanhecer !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir