sexta-feira, 30 de julho de 2010

Campeão

Ontem a noite eu estava ouvindo uma canção que me inspirou a escrever sobre esse tema, o qual é o título do 'post': Campeão - Jamily. Deus ministrou ao meu coração que nesses dias existem muitas pessoas que estão se sentindo fracassadas, derrotadas e sem ânimo para continuar batalhando.

Era assim que eu estava me sentindo há poucos dias, um fracassado, um desanimado, mas Deus em Sua infinita bondade e misericórdia me levou a ver que em Cristo Jesus eu sou mais que vencedor e por mais que o mundo e tudo o que nele há tentem me vencer será em vão porque eu sou um campeão, um vencedor. Deus me dá asas e faz meu vôo.

Você também é um campeão. Em Cristo você é mais que vencedor.

Como diz a canção: "Acredite é hora de vencer / Essa força vem de dentro de você / Você pode até tocar o céu se crer..." , não podemos esmorecer, pelo contrário, precisamos nos motivar, pois motivados nos tornamos imbatíveis. Podemos até cair, no entanto a sede de vencer e de conquistar nos colocará de pé e quando nos dermos por conta veremos que a vitória já foi alcançada a bastante tempo.

Quero te motivar a não desistir, você não precisa ser um super-herói para vencer.

Acredite, você é um campeão, um vencedor.
Acredite, é hora de vencer. Você é capaz.

http://www.youtube.com/watch?v=5MFLdZyvq5w

Marlon Cássio

2 comentários:

  1. Amo essa música .
    Sabe, só Deus sabe o qnt é bom ouvir ou até mesmo ler td isso ai q vc postou , pois já te disse isso várias x não é? Fco muito feliz em ver q vc não desistiu e como vc msm pôs na postagem ai de cima , o diabo ele veio pra matar roubar e destruir . Como ele tem conseguido nesses dias , matar nossos sonhos , nossa fé , roubar aquilo q Deus nos deu, e destruir , nos levando a pensar q como vc msm disse não somos nada e sim fracassados.{E u na verdade nem sei pq entrei aqui não tô animada nem msm pra postar algo } Mas fco feliz por vc.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez aqui estou !
    Para pincelar algo q me chamou a tenção , algo q me deu muita alegria que é : será em vão porque eu sou um campeão, um vencedor. Amei td que postou ai , mas essa frase concerteza me deixou mt feliz. Ai diz que td que vier contra vc será em vão , pq VOCÊ " ( Marlon) É UM CAMPEÃO , UM VENCEDOR . E estou aqui novamente pra confirmar sua posição mediante as suas lutas , as tribulações que tem vindo sobre você.
    Glorifico muito a Deus pela sua vida. Pois há 5 ou 6 anos atrás vc estava começando a frequentar a igreja , não te conhecia muito bem , mas via o seu potencial , sua garra mesmo diante a tdos que vinha contra vc, msm diante as suas lutas , as dificuldades de permancer no alvo que é Jesus. Daí , vc foi pro encontro , após o encontro fez a escola de líderes a qual eu agradeço a Deus por ter dado aula , e lá ainda tb não o conhecia mt bem.... Mas sabia que vc tinha convertido a pouco tempo , q era só vc da sua família , isso era o q eu sabia a seu respeito. E outras coisas que fui aprendendo ao seu respeito, plos outros tios. E de lá pra cá , aquele menino que na época não era tão conversador , pois q me lembro tinha vergonha de se expor ( prova) a formatura, hehehe. Mais aquele menino foi crescendo aos poucos na fé, e ganhou mts com sua ousadia, força, ânimo, fé inabalável, simpatia, alegria e tantas outras coisas q vc possui q foi nos cativando aos poucos. Logo vc abriu uma célula começou a discipular, e hj é essa benção !
    Então , essa é um resumo , posso dizer o início de um resumo de sua vida . Mais hj vc já não é mais um adolescente propriamente dito, lembrando q ainda não tem seus 18 anos , mas daqui a dois meses já estará de maior , mais vc hj é mais que um vencedor mt mais pq aquele menino de antes hj se fortaleceu e esta cada dia mais firme nos pes do Senhor , e se antes eu nao tinha nenhuma dúvida que vc iria ser essa benção q é , hj então. Então há vc meu amigo, qro dizer q vc é sim , mais que vencedor em Cristo Jesus e eu sou mt feliz por ter lo como meu melhor amigo

    Lembrando q é esforçado em tdas as àreas ta,( nunca vou me esquecer do duro danado q vc dava na feira, depois na Citroen, agora estudando e trabalhando na Federal, vc pra mim e um ex em tdo, te adoro , tenho mt orgulho de vc

    ( obs:se precisar de uma puxa saco estou de plantão hehehehehhehe) é sempre uma honra falar dessa ps maravilhosa que e vc)
    Hoje posso gritar pros quatro cantos do mundo q eu tenho aqui na terra um melhor amigooooooooooooooooooooooooo
    ,e é VOC~EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    De sua amiga q da mtas dores de cabeça a vc eu sei e q sinto mt por mts vezes te magoar e te machucar tanto , mas q to aprendendo a ser diferente , ( Mixirica)
    ah , aproveitando essa oportunidade de postar um comentário aqui , pra da hora de ir pro curso, hehehhehe) , bjs

    ResponderExcluir