segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Receba o melhor




"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
João 4:23




A Palavra diz na parte b do versículo que Deus procura verdadeiros adoradores. Se Ele procura é porque não têm muitos dispostos a adorá-lO. Adorar a Deus não é só cantar, dançar, falar, falar, falar... Não! Adorar a Deus é dar-Lhe o nosso melhor, de todo nosso coração.
É muito bom adorar quando tudo está em seu devido lugar, mas Deus quer ver nossa real adoração quando nem tudo está bem. A adoração acontece no momento em que nos entregamos diante de toda e qualquer necessidade, quando tudo parece ser contrário, mesmo quando nada está fácil e as circunstâncias dizem não. Não podemos focar nosso olhar nas circunstâncias e sim em Jesus, Ele é e deve ser o centro de tudo. Quando adoramos o Senhor as cadeias são abertas e é a partir daí que nos libertamos das opressões do maligno.
Eu quero dar o meu melhor ao Senhor, quero todas as manhãs dizer: "Receba o melhor, Senhor, da minha adoração." Adoração é mais que uma opção, é um estilo de vida; escolher adorar é escolher entregar-se por inteiro. Precisamos entregar nossa gratidão, nossa canção de amor e nosso coração ao Salvador. Vamos dar, todos os dias, uma adoração extraordinária para Deus. Ele merece o nosso melhor.

Marlon Cássio

2 comentários:

  1. muito bom seu blog já sou seguidor abraços e copiarei textos para o meu com sua permissão é claro

    ResponderExcluir