terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lembranças

Quem de nós dois

Eu e você / Não é assim tão complicado / Não é difícil perceber... / Quem de nós dois / Vai dizer que é impossível / O amor acontecer... / Se eu disser que já nem sinto nada / Que a estrada sem você é mais segura / Eu sei você vai rir da minha cara / Eu já conheço o teu sorriso / Leio o teu olhar / Teu sorriso é só disfarce / O que eu já nem preciso... / Sinto dizer que amo mesmo / Tá ruim prá disfarçar / Entre nós dois / Não cabe mais nenhum segredo / Além do que já combinamos / No vão das coisas que a gente disse / Não cabe mais sermos somente amigos / E quando eu falo que eu já nem quero / A frase fica pelo avesso / Meio na contra mão / E quando finjo que esqueço / Eu não esqueci nada... / E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais / E te perder de vista assim é ruim demais / E é por isso que atravesso o teu futuro / E faço das lembranças um lugar seguro... / Não é que eu queira reviver nenhum passado / Nem revirar um sentimento revirado / Mas toda vez que eu procuro uma saída / Acabo entrando sem querer na tua vida / Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar / Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa / Falar só por falar / Que eu já não tô nem aí pra essa conversa / Que a história de nós dois não me interessa... / Se eu tento esconder meias verdades / Você conhece o meu sorriso / Lê o meu olhar / Meu sorriso é só disfarce / O que eu já nem preciso...

(Ana Carolina)

Lembranças. Umas vezes de um passado distante, outras recentes, mas marcantes. São elas que enchem nossos olhos e coração, nos faz felizes e o pior entre os mais infelizes, nos leva a nos sentir bem, outras vezes péssimos. Mas em cada particularidade alí estão elas: as lembranças. Lembranças de uma amizade, de um carinho, de uma experiência, de um amor...

Lembrar as vezes dói, mas creio que precisamos experimentar várias sensações e nos arriscar, nos aventurar. Lembrar de situações boas ou ruins fazem parte e a partir delas mudar ou não alguns cursos na nossa vida.

Marlon Cássio

Nenhum comentário:

Postar um comentário