sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O amor não é daqui


O amor não é o que as coisas te proporcionam. O valor dele não é proporcional ao valor das coisas deste mundo. Ele é superior sobre todas as coisas, porque o amor não é tolo e nem passageiro. Este amor não viaja pelos corações, mas neles repousa fazendo morada permanente. Não foge em tempos de sofrimento, mas permanece como anestesia a qualquer dor. O amor não é daqui, ele é superior. Denise Zwirtes

By: http://buscaramarsalvar.blogspot.com


Clique no título da postagem e visite o blog Buscar. Amar. Salvar

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Crianças, grandes adoradores

Abaixo temos 3 vídeos dos Jovens Talentos Kids, que além de cantarem muuuito, emocionam e passam unção. Se você ainda não viu, veja, e se já viu, veja de novo e receba uma nova motivação para louvar ao Senhor.
 Michely Manuely - Testify To Love

 
Jotta A. - Agnus Dei



Júlia Maciel - Nada Pode Calar Um Adorador

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Semeador de Estrelas

Existem momentos em nossa vida que por mais que queiramos não conseguimos enxergar o belo óbvio.
O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia.
Durante o dia passa despercebida.

Mas quando a noite chega, a estátua justifica seu nome...
Que possamos  sempre ver além daquilo que está diante de nossos olhos, hoje e sempre.

"Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo,
para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cadê a cor?

Parece que com o tempo as coisas deveriam ficar mais nítidas e fáceis de se separarem umas das outras, mas o que tenho visto é que as confusões só crescem, a nuvem de indecisões promete uma chuva tempestuosa e, no entanto, a terra das mágoas só tem rachado mais, abrindo buracos em seu manto roubando o direito de sementes de resolução brotarem.


Cadê a cor? Cadê a graça das coisas? Entre o querer e o porque está um banco de dúvidas e é nele que existem muitos sentados - unfortunately - esperando o dia ter cor e a ter coragem para enfrentar as questões. Está tudo cinza, porque a falta de inspiração não permite que os dias tenham a intensidade necessária para valorar seus tons. Cadê a Faber Castell da vida??? Precisamos pintar o azul do céu, o verde da nossa esperança, o marrom da fé, mesmo que o amarelo da adversidade, mas também o vermelho da vitória e o laranja da saída. O que não podemos aceitar é o cinza da mornidão, porque os mornos são vomitados e depreciados.

Marlon Cássio

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ajuda-me a ver o amor que me desperta pela manhã

"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida;" (Salmos 23:6a)

Precisamos abrir a janela de um novo dia para vermos as maravilhas de Deus a nossa espera. Precisamos nos descontentar com a visão fechada do nosso quarto frio, escuro e sem novidade de vida.
- Senhor, ajuda-me a ver Tua bondade e misericórdia todos os dias para comigo, mesmo sem merecer. Mas creio que em todas as coisa existem um propósito e no fim renderemos unicamente a Ti a honra e glória. Obrigado por minhas manhãs, tardes, noite madrugadas, do jeito que elas forem. Obrigado.

Marlon Cássio

Image by: www.irmaosdt.com