quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Porque para Deus não haverá impossíveis

Ilustração: Alysson Tato; Fonte: http://portaldt.com/nao-havera-impossiveis/
 
A montanha é alta? As rochas são grandes? E a força para escalá-la, tem?
Por que será que quando temos uma adversidade grande todas as coisas conspiram contra nosso sucesso? As coisas perdem a cor, o chão se seca, o ar acaba, as forças não são repostas, a fome aumenta e a fé, a nossa fé, é provada a todo instante. Mas lá no intímo do nosso ser, no mais profundo, existem motivações que persistem, ainda que abaladas. Mesmo com nossas esperanças enterradas sob a terra seca e estéril precisamos crê na chuva de Deus sobre ela. Ah, querido(a) leitor(a), é tão difícil ter esperança nesses momentos, é tão difícil louvar na seca... Subir a montanha nesse tempo é doído e desesperador, mas impossível não. Podemos temer, mas incapazes não somos, podemos até estar desmotivados, mas destruídos não, acabados não, pois Aquele que começou a boa obra é capaz de terminá-la. Por que para Deus o nosso impossível se torna possível.

Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis. (Marcos 10:27)

Marlon Cássio

Um comentário:

  1. Oi Marlon, realmente para o nosso Deus Pai nada é impossível, é aguardamos o seu tempo, e sairmos de nossa aridez espiritual, alimentando com a Palavra e aquientar confiante.
    Paz Marlon em seu coração!!!
    Com amizade

    ResponderExcluir