Em nossa história todo dia é dia de um novo capítulo. Existem capítulos mais longos e capítulos breves; uns emocionantes, outros sem nada de excêntrico, enfim, capítulos de todas as formas possíveis e imagináveis.
Qual é o capítulo de hoje? Melhor, o que o capítulo da tua história narra hoje? Saudade, alegria, tensão, emoção, frustração, perdão...?
Querido leitor, saiba que a tua e minha história não são apenas mais uma. Nós não podemos aceitar uma mesmice, um conformismo, não. A nossa história não acaba em um
não, em uma perda ou numa conquista. Ainda virão os "nãos" e as perdas, mesmo que com dor, e as vitórias também. Porque se isso não acontecer não haverá o que escrever.
Creio que Deus nos dá o caderno e a caneta para escrevermos nossa história, para tomarmos nossas decisões e para usarmos o livre arbítrio. Entretanto, é de suma importância abrirmos os nossos ouvidos para então escrever a vontade de Deus.
Quando o capítulo parecer grande, exaustivo e sem uma saída plausível não use o ponto, isso é sinal de fraqueza, de covardia. Use a vírgula, mostre a tua coragem de enfrentar o gigante desse capítulo e de escrever uma história de ousadia.
Esqueça o ponto, use a vírgula.Marlon Cássio